Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS EM ARIQUEMES


Por volta de 00 h e 15 minutos desta quinta feira (16), testemunhas ligaram para a Central de Operações do 7° BPM em Ariquemes – RO, informando terem ouvido estampidos de disparos de arma de fogo no Setor 09, atrás do Posto de Saúde, estrada que dá acesso à Amojanare, próximo ao Frigorífico. Posteriormente um veículo teria se evadido do local.

 Imediatamente a Central de Operações acionou duas guarnições da Polícia Militar que rapidamente se deslocaram ao local para realizar a averiguação. Ali chegando, os Policiais encontraram o jovem Elivelton Castelo Nascimento, 23 anos, caído ao solo, o qual estava sangrando por ocasião dos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

 De pronto, fora acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente chegou ao local, contudo nada pode fazer, pois o rapaz já se encontrava em óbito.

 A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi liberado à funerária de plantão para o encaminhamento dos procedimentos fúnebres.


Fonte: Ariquemes190


Postar um comentário

0 Comentários