Últimas
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MENINA DE 15 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VILHENA


Uma garota de 15 anos sofreu pelo menos três disparos de arma de fogo na noite deste domingo (19), na Rua 8002, Bairro Alvorada, em Vilhena - RO.

 Segundo informações preliminares, dois homens armados teriam chegado ao local chamando a vítima pelo nome. A adolescente estava em casa com dois irmãos, também menores.

 Ao perceber o perigo, a vítima teria se trancado em um quarto, mas os suspeitos entraram na residência e efetuaram pelo menos dez disparos de arma de fogo contra a porta onde os três menores estavam escondidos.

 Três disparos acabaram acertando a menina, sendo um no braço direito e dois no abdômen. Em estado grave, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional. As duas crianças que também estavam na residência não se feriram.

 Após o ataque, a dupla fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar realizou buscas pelo Bairro, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado. A adolescente teria vindo da cidade de Cerejeiras, onde também já estaria sob ameaça de morte.

Fonte: Extra de Rondônia
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MENINA DE 15 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VILHENA Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb