Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher morre e outra fica ferida após serem atingidas por tiros em Rolim de Moura


Uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por tiros, na madrugada deste sábado (4), em Rolim de Moura (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em frente do apartamento das mulheres em um carro e uma motocicleta, invadiram o local e dispararam várias vezes contra as vítimas. Um suspeito pelo crime foi localizado e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres que residiam em um conjunto de apartamentos, no Bairro Beira Rio, foram atingidas por diversos disparos de fogo na madrugada deste sábado.

Segundo informações repassadas por testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por três homens que chegaram ao local em um carro e uma motocicleta e arrombaram o apartamento das mulheres. Em seguida, dois suspeitos que estavam armados efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Após os disparos, uma mulher que não teve a idade revelada foi atingida por três disparos no abdômen e morreu no local. Outra mulher, de 58 anos, recebeu um tiro no rosto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

Depois do crime, os suspeitos que estavam encapuzados e com blusas de mangas longas fugiram do local. A PM e o Núcleo de Inteligência foram acionados e, após colherem informações sobre o crime, localizaram um suspeito em uma residência próximo do apartamento das vítimas.

Com o suspeito foi localizado uma certa quantia de maconha e um carro que estava com o motor quente. Depois da abordagem, os suspeitos, o carro, a droga e outros objetos que estavam na casa foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, mas nenhuma arma foi encontrada com o suspeito. 

Após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.  O motivo do crime ainda está sendo investigado.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários