Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rapaz morre após ser empurrado de ponte durante brincadeira


Um jovem de 18 anos morreu depois de ser empurrado de cima de uma ponte no rio Jamari, na Estrada da Balsa, área rural de Itapuã do Oeste. 

Segundo a Polícia Militar, Daniel Faustino Pinto Filho estava brincando com amigos quando foi empurrado por uma jovem de 21 anos no início da noite de quarta-feira (1°). Após a queda Daniel desapareceu na água e o corpo foi achado só nesta quinta-feira (2) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o rapaz não sabia nadar e estava sob efeito de bebida alcoólica em cima da ponte. O acidente, ocorrido por volta das 18h de quarta-feira, foi filmado por uma das integrantes do grupo e, em poucas horas, o vídeo foi divulgado nas redes sociais.

As imagens mostram vários jovens na beira da ponte do rio Jamari. Em certo momento, a mulher vai na direção de Daniel e o empurra, durante uma brincadeira. A vítima então acaba se desequilibrando e cai da ponte, momento que a gravação é interrompida.

Após cair na água, Daniel despareceu. O corpo da vítima foi localizado por mergulhadores dos Bombeiros nesta quinta-feira, cerca de 14 horas depois do acidente. Por telefone, o capitão Sued Rocha, que comandou a operação de resgate, disse que o corpo estava no fundo do rio, a poucos metros do local onde a vítima caiu.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários