Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Transformers 5: Sinopse anuncia guerra entre humanos e robôs


Transformers: O Último Cavaleiro teve várias novidades divulgadas, a começar pela confirmação de um teaser no Super Bowl. Nesta sexta-feira (3) será divulgada uma prévia de 30 segundos do vídeo, e a versão completa, com 55 segundos, irá ao ar durante o evento no domingo (5).

Além disso, a página oficial do filme no Facebook liberou uma nova imagem de Optimus Prime junto com a sinopse oficial. Confira:

“O Último Cavaleiro quebra os principais mitos da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história escondida de Transformers na Terra. Salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um senhor inglês (Sir Anthony Hopkins), e uma professora de Oxford (Laura Haddock).”

Em Transformers 5, Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro será lançado em 22 de junho no Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários