Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM CORTE NA GARGANTA, NO BAIRRO PRINCESA IZABEL, UM SUSPEITO FOI PRESO PELA PM


Por volta das 09h00 da manhã desta quarta (22), um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Alta Floresta. O crime ocorreu nos fundos de uma residência, localizada na Avenida Amapá com Rua José Linhares, Bairro Princesa Izabel.

A guarnição de plantão foi informada através de ligação anônima realizada pelo telefone 190, e deslocou-se  até  o referido endereço,  chegando  ao local  encontraram  a vitima VALDINEY VICENTE DA SILVA, 30 anos, deitado em uma cama coberto por um lençol com em corte profundo na garganta já sem vida.

A polícia realizou ao isolamento acionando  a Perícia  Técnica  onde  foram realizados os  serviços de praxe e  o  corpo liberado para  funerária de plantão.

No quintal da residência foi encontrada uma faca encostada em um pé de árvore com manchas de sangue.

O proprietário da residência OZIEL FIUZA DA SILVA, 28 anos, foi conduzido pela Policia Militar até a Delegacia juntamente com a faca possivelmente utilizada na execução do crime, para esclarecimentos, apontado como suposto autor do Homicídio, já que a vítima VALDINEY, foi encontrada morta em sua residência.

OZIEL FIUZA DA SILVA possui inúmeras passagens pela policia.

Já a vítima VALDINEY, possui passagem por furto.








Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários