Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CAMINHONETE SW4 É ROUBADA NO CENTRO DE PORTO VELHO


O roubo foi registrado na tarde desta segunda-feira (13), na região Central de Porto Velho, mais precisamente em frente à escola de música Vila Lobos, que fica localizada na rua Herbert de Azevedo, bairro São João Bosco.
 A vítima, uma mulher estava chegando no local, quando dois homens armados com revólveres anunciaram o assalto e diante de severas ameaças, subtraíram o veículo modelo SW4, de placa GDB 7766, cor preta de Araçatuba-SP. A dona do carro desesperada acionou a polícia e não sofreu nenhum tipo de agressão física.
 E menos de 30 dias esse é o terceiro roubo de caminhonete SW4, que ocorre na capital. As outras duas vítimas foi uma acadêmica da faculdade FIMCA e a esposa de um médico, ambas foram sequestradas e abandonadas em locais ermos.
 Nas outras duas oportunidades os veículos foram recuperados. A polícia está em intensas buscas para tentar localizar e prender uma suposta quadrilha, que recebe encomendas para roubar caminhonetes e levar para a Bolívia, onde são trocadas por armas, dinheiro e drogas. A ocorrência deste roubo foi registrada no DP da área central.

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários