Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é morto a golpes de faca em ponto de ônibus de Pimenta Bueno


Um homem de 41 anos morreu após ser atingido com golpes de faca no rosto e na cabeça, na noite da última segunda-feira (27). O crime ocorreu em um ponto de ônibus de Pimenta Bueno (RO), depois de uma discussão com o suspeito.

Conforme o registro policial, a vítima estava em um ponto de ônibus localizado na Rua Rui Barbosa, no Bairro Beira Rio, quando iniciou uma discussão com o outro homem que estava no local.

Após algum tempo de discussão, a vítima foi esfaqueada pelo homem com pelo menos 10 golpes que o atingiram no rosto e na cabeça. Depois das agressões, o suspeito fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, mas, quando a guarnição chegou ao endereço, a vítima já estava morta.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local para o registro da ocorrência e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.

G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários