Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso com cocaína escondida na cueca em Guajará


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante com uma porção de cocaína escondida dentro da cueca durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no último sábado em Guajará-Mirim (RO), município situado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O suspeito foi abordado pela PM após uma denúncia anônima, que informou que ele teria vindo da cidade boliviana de Guayaramerín com a droga e desembarcado no Porto Oficial, onde um rapaz de bicicleta o aguardava.

Segundo a PM, uma equipe do serviço de inteligência apurou as informações da denúncia e ficou observando o suspeito desde o momento do desembarque. Quando ele e o outro rapaz saíram na bicicleta, foram abordados na Avenida Leopoldo de Matos, no Bairro Centro.
Com o suspeito, os policiais encontraram 15 gramas de cocaína em um saco plástico que estava escondido dentro da cueca dele. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o rapaz confessou que cruzou o Rio Mamoré e foi até a Bolívia para comprar a droga por R$ 100 para consumo próprio.

O outro rapaz, que é parente do suspeito, alegou que não sabia da existência da droga e que só foi buscá-lo no porto para dar uma carona até em casa. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem que estava com a droga foi autuado por posse de entorpecente e vai responder um Termo Circunstanciado (TC) em liberdade. Já o outro que alegou que foi apenas dar uma carona foi ouvido e liberado.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários