Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso por embriaguez após pilotar moto em alta velocidade


Um homem de 38 anos foi preso por embriaguez na direção no final da tarde da última terça-feira (9), no Bairro São Cristovão, em Porto Velho. O suspeito foi abordado pela Polícia Militar (PM) após ser visto transitando de motocicleta em alta velocidade na Avenida Jorge Teixeira. Uma testemunha relatou aos policiais que o piloto, ao ver a guarnição, chegou a colidir a moto contra um veículo parado que aguardava a preferencial. O motociclista tentou fugir da abordagem, mas acabou detido na Avenida Sete de Setembro.

Conforme o registro policial, durante patrulhamento pela Avenida Jorge Teixeira, a PM avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade no local. Em seguida, uma testemunha informou à PM que o piloto da moto ficou nervoso ao ver a guarnição e colidiu o veículo contra o seu carro que estava parado aguardando a preferencial. O impacto da batida arrancou o para-choque juntamente com a placa dianteira. Em seguida, o suspeito fugiu em alta velocidade.

Os policiais acompanharam o piloto e deram ordem de parada várias vezes, porém não foram atendidos. A guarnição conseguiu alcançar o homem na Avenida Sete de Setembro.
Ao ser abordado, o piloto disse à PM que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentou o documento da moto. Os militares perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o suspeito respondeu que teria consumido sete latas de cerveja. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi encaminhado para Central de Polícia.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários