Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Manifestação contra a reforma da previdência movimenta ruas, em Alta Floresta


Nesta terça-feira, 21/03, aconteceu no município de Alta Floresta um ato público contra a reforma da previdência, a chamada PEC-287 e que já está sendo apelidada como a PEC da morte da aposentadoria. Vários membros da sociedade civil em geral, participaram do ato, entre eles, alunos, professores, servidores públicos, profissionais liberais, comerciantes, agricultores, membros de entidades religiosas, membros de entidades civis, entre outros.

O ato público teve inicio as 08 horas da manhã na praça Castelo Branco, e terminou em frente a agência da previdência social (INSS). O que chama a atenção é que parece que os caras pintadas estão de volta no Brasil, isso faz lembrar um fato que ocorreu a décadas atrás, quando pessoas com as caras pintadas manifestaram e tiraram do poder o presidente Fernando Collor.

Os servidores de educação estaduais estão em greve no município em contraponto a esta PEC-287. Apenas a Escola Juscelino Kubitschek não está aderindo a paralisação, onde seu ensino é integral.




(Fonte: Éderson Altíssimo)

Postar um comentário

0 Comentários