Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é presa suspeita de estelionato ao tentar comprar passagem aérea


Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de estelionato no início da noite da última terça-feira (14), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. Conforme o registro policial, a suspeita tentou realizar a compra de uma passagem aérea, em uma agência de viagens da capital, quando a gerente do local percebeu irregularidades no cartão e na carteira de identidade (RG) apresentados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a gerente da agência de viagens relatou à Polícia Militar (PM) que uma mulher chegou em no estabelecimento e apresentou os documentos e o cartão de uma loja de vestuário da capital, para realizar a compra de uma passagem aérea. Durante a verificação dos documentos e do cartão, foram identificadas irregularidades.

A compra não se concretizou após pesquisas realizadas junto à operadora do cartão. Foi descoberto que o número do cartão apresentado era de um banco identificado. Porém, o número verdadeiro do cartão pertencia a um outro banco. Logo depois, foi constatado também irregularidades na carteira de identidade, que se tratava na verdade de um outro nome.
Depois de acionada, a polícia compareceu ao local e colheu as informações da ocorrência. Em seguida, a suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia, em Porto Velho.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários