Últimas
quarta-feira, 1 de março de 2017

Portela é a campeã do carnaval 2017 do Rio após 33 anos de jejum



Portela quebrou um jejum de 33 anos e é a grande campeã do carnaval do Rio de 2017. No segundo ano com o carnavalesco Paulo Barros, a escola de Madureira desfilou na avenida as lendas dos rios. Agora com 22 títulos, a Portela é a escola que mais vezes foi campeã. A Mocidade ficou em segundo lugar.
O G1 acompanhou ao vivo a apuração das notas, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º), diretamente da Marquês de Sapucaí. Veja aqui.
Com o título, a festa tomou conta da escola de samba em Madureira, que ficou lotada ainda à tarde durante a apuração. Assim que foi proclamada a campeã, Luis Carlos Magalhães, presidente da agremiação, sacramentou o fim do jejum. "Acabou essa história".
Baluarte da escola, Tia Surica prometeu feijoada em dobro para celebrar o título. "Eu tô chorando de alegria! E vou tomar todas!", garantiu.
Por volta de 20h, chegou a haver tumulto na porta da quadra. Uma pessoa desmaiada foi colocada numa viatura policial e houve empurra-empurra.
Fonte, G1.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Portela é a campeã do carnaval 2017 do Rio após 33 anos de jejum Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb