Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de dupla tentativa de roubo em Rolim de Moura acaba morto a tiros na Zona Rural, em Nova Brasilândia


Na noite da última quarta-feira de Cinzas (01), um homem identificado como Renato Batista de Oliveira de 27 anos foi morto, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Linha 09 com RO-010, Zona Rural do município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

A Polícia Militar de Nova Brasilândia, foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha esteve no local, preservando a cena do crime até a chegada de uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária de plantão. A causa da morte até o momento é desconhecida e o crime passa a ser investigado pela polícia.

Renato Batista de Oliveira era tido como suspeito de dupla tentativa de roubo em Rolim de Moura.

ENTENDA O CASO

O primeiro crime ocorreu no início da noite do feriado de Carnaval (28-02), por volta das 18h50, ocasião em que um homem teria entrado em uma Farmácia, localizada na Avenida Norte Sul, Centro da cidade, e utilizando de graves ameaças tentou efetuar um roubo, porém um cliente do estabelecimento comercial, reagiu e acabou afugentado o bandido.

O segundo crime ocorreu no início da madrugada de quarta-feira (01), por volta das 01h25, na Avendia Curitiba, próximo ao Hospital Municipal, Centro de Rolim de Moura. Na ocasião a vítima tratou-se de um homem de 50 anos de idade, que retornava de seu trabalho e fora abordado por um suspeito que anunciou o roubo, através de graves ameaças e emprego de força física, exigindo que a vítima lhe entregasse dinheiro. No mesmo momento, a vítima começou a gritar por socorro, e o larápio acabou fugindo.

Na ocasião do segundo evento criminoso, Renato Batista acabou detido por uma Guarnição de Rádio Patrulha e fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde uma ocorrência foi registrada.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários