Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito invade casa e atinge homem com canivete em Rolim de Moura


Um homem de 42 anos foi socorrido e levado ao hospital após ser atingido por dois golpes de canivete nas costas, na madrugada desta quarta-feira (1º), em uma casa de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O suspeito foi preso pela polícia no local do crime.

Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima estava na companhia de uma amiga em uma residência localizada no conjunto habitacional Jatobá 2, quando um jovem de 21 anos chegou e entrou na casa. Em seguida, pegou um canivete e atingiu a vítima. Após a violência, o suspeito permaneceu no local, sendo preso pela PM minutos após o crime.

A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro). O jovem suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Os motivos do caso ainda não foram esclarecidos.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários