Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Um grupo de vândalos têm utilizado a sinalização da BR-364


Um grupo de vândalos têm utilizado a sinalização da BR-364 para promover pichações e apologias aos crimes e à desordem. A Liga dos Camponeses pobres espalha as iniciais do grupo, cujo alguns integrantes são acusados de diversos ilícitos, nas partes da frente e de trás das placas ao longo da rodovia, numa clara provocação às instituições responsáveis pela segurança da via.

Além disso, não é raro que promovam o fechamento de ruas, pontes e outras formas de atrapalhar a população, com a utilização de recursos públicos para o custeio da baderna, por meio de entidades que recebem repasses financeiro e dão suporte aos baderneiros com a fornecimento de transporte e alimentação a esses movimentos.

Se a tinta utilizada para vandalizar as placas da rodovia não é produto de ilícito penal, seria o caso de o movimento informar quem são os mecenas responsáveis pela aquisição do produto, pincéis e pelo transporte por centenas de quilômetros para a realização das pichações.

Independe da causa que defendam, é preciso que os autores do vandalismo sejam identificados e punidos ou que os camponeses pobres e honestos denunciem a pratica e expulsem de suas fileiras os baderneiros e desocupados que utilizam o patrimônio público para o exercício da infantilidade e da falta de educação.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários