Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE: JOVEM É SOCORRIDO POR RADIOPATRULHA APÓS LEVAR TIRO NAS COSTAS EM VILHENA


Devido a gravidade dos ferimentos, os militares socorreram o garoto na radiopatrulha

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 25 de março, em frente a uma residência localizada na avenida 34, bairro Embratelzinho, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, o jovem V. D. M. F, 17 anos, estava em frente a sua casa, quando um homem armado se aproximou e passou a efetuar vários disparos contra o adolescente, que correu pela referida avenida sentido a avenida Paraná, sendo alvejado nas costas por um dos disparos.

A vítima derrubou o portão de uma residência e se escondeu atrás de uma camionete que lá estava estacionado, tendo os moradores acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Contudo, ao chegarem no local e perceberem a gravidade dos ferimentos, os próprios militares socorreram o garoto ao pronto socorro do Hospital Regional, onde deverá passar por avaliações médicas e ser submetido a cirurgia.

Guarnições da Polícia Militar realizam diligências enquanto uma delas isola a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec).

Radiopatrulhas e Força Tática apreenderam drogas e objetos na casa da vítima.



Fonte: Rota Policial News

Postar um comentário

0 Comentários