Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CARRO CAI EM CÓRREGO APÓS MOTORISTA TENTAR EVITAR COLISÃO, EM RO


Acidente aconteceu no cruzamento da BR-319 com a Av. Tiradentes em Porto Velho. Veículo que provocou a manobra brusca fugiu.

Um carro parou no córrego que passa no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho. O acidente aconteceu quando a motorista precisou fazer uma manobra brusca para evitar bater em outro veículo, na tarde desta sexta-feira (7), no cruzamento da BR-319 com a Avenida Tiradentes, no bairro Setor Industrial.

A condutora do veículo, uma dentista que preferiu não se identificar, não sofreu ferimentos. Ela foi retirada do carro por um policial militar que fazia abordagem nas proximidades.

Segundo o PM que prestou o socorro, ela seguia pela faixa esquerda, sentido Trevo do Roque, quando um carro que estava na faixa do meio fez uma conversão repentina, tomando a frente da jovem que, no impulso para evitar a colisão, girou o volante bruscamente.

O veículo subiu o meio fio e acabou caindo no córrego que recebe o escoamento das águas pluviais ao longo da via. “Foi apenas um susto, aparentemente ela [dentista] não sofreu nenhum ferimento”, informou o policial.

O automóvel que teria causado o acidente seguiu viagem, sem ser identificado. Depois do auxílio da polícia, o caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários