Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CASAL É PRESO COM ARMA EM POSTO DE GASOLINA EM JI-PARANÁ


Homem teria ameaçado outro casal em um bar antes de ser preso. Polícia recebeu denúncia, realizou buscas e encontrou o casal.

Um homem e uma mulher foram presos por porte ilegal de arma na noite de sexta-feira (14) em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu na parte da tarde depois de uma denúncia à Polícia Militar que realizou buscas e encontrou um casal em um posto de gasolina no 2º Distrito da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu um denúncia de que havia um homem armado em um bar, na rua K04, bairro São Francisco. Os policiais foram ao local, mas o homem já teria ido embora. De acordo com o relato de testemunhas, o suspeito teria chegado ao local em um carro com várias outras pessoas, descido e ameaçado um casal que estava no estabelecimento. Depois, foi embora.

Com as informações dadas pelas testemunhas, a guarnição realizou buscas e encontrou o homem no pátio de um posto, na avenida Brasil. Quando os policiais realizaram a abordagem no primeiro homem, ele estava fora do veículo e ficou muito agressivo, mas com ele, os policiais não encontraram nenhuma arma.

Em seguida, a polícia abordou os passageiros do carro. Durante a revista, a polícia encontrou uma arma calibre 32, com três munições intactas e uma cápsula deflagrada com a mulher que estava no veículo. Dentro do carro, os policias encontraram uma arma branca e também uma balança digital.

Os policiais foram à casa da mulher e, segundo o boletim de ocorrência, com a autorização dela, realizaram buscas, mas não encontraram nada ilícito. A mulher e o homem que se exaltou durante a revista foram abordados foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários