Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CINCO SÃO FLAGRADOS EM RESIDÊNCIA COM ARMA, DROGAS E MOTO ROUBADA, NA CAPITAL


Durante a madrugada deste sábado (08), Alessandro F. S. (33), Tiago D. F. (29), além de três adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Rua Milagre, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho, quando avistou os suspeitos em frente à uma residência. Ao perceberem a presença da PM, quatro correram e se esconderam no imóvel. O proprietário, Alessandro, permaneceu no local e logo foi abordado, sendo verificado que a motocicleta, modelo Biz que ele estava era produto de roubo. O cerco foi montado na residência com apoio de outras guarnições e os demais suspeitos interceptados. Dentro da casa, os policiais encontraram uma arma artesanal, modelo metralhadora calibre 12, contendo dois cartuchos, 04 munições de calibre 20 e uma de 38.

Foram localizados ainda porções de maconha, cocaína e apetrechos usados para embalar droga.  Alessandro informou que a motocicleta era de um irmão dele que está preso. Disse ainda que estavam na residência apenas fazendo consumo de entorpecentes. Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Na delegacia foi constatado que Tiago já cumpriu condenação por tráfico de drogas.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários