Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADO CARBONIZADO E ESQUARTEJADO EM CEREJEIRAS



Nesta noite de segunda-feira (24), o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde a ultima quinta feira (20), foi encontrado carbonizado e esquartejado na cidade de Cerejeiras - RO, nos fundos de uma igreja localizada no bairro Campo Internacional, nas proximidades da empresa Cargil.

 Segundo as informações, duas crianças estavam caminhando próximo à igreja, quando se depararam com o corpo da jovem dentro de um saco de lixo e pediram por ajuda. Tempo depois a Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área.

 A reportagem entrou em contato com a PM de Cerejeiras e obteve a informação de que um perito da Polícia Técninco-Científica - POLITEC da cidade de Vilhena já estava no local realizando a perícia para constatação das causas que levaram ao óbito e já apresentavam desconfianças de que seria a menina, a vítima do brutal assassinato.

 Vários indícios apontavam para que seria a garota que já estava há vários dias desaparecida, identificada como Jéssica Hernandes Moreira. Após a perícia, a família reconheceu a vítima e a cidade está abalada com o ocorrido. O corpo ficará sobre responsabilidade da funerária de plantão que será responsável pelo funeral e enterro da jovem.
Matéria: Vilhena Notícias

Postar um comentário

0 Comentários