Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRIANÇA JOGA FORA ENVELOPE COM R$ 7 MIL APÓS CONFUNDIR COM LIXO, EM CACOAL


Uma criança de 9 anos jogou um envelope com R$ 7 mil no lixo, por engano, após decidir limpar o quarto em Cacoal - RO. Conforme relato do pai à Polícia Civil nesta sexta-feira (07), o pacote com o dinheiro estava escondido em uma sacola no quarto da menina. A garota acabou achando o objeto e, pensando ser lixo, jogou na lixeira da rua.

A família só descobriu que o dinheiro havia sido descartado no lixo após a quarta-feira (05), e registrou boletim nesta sexta-feira (07).

Segundo o empresário à Polícia Civil, o dinheiro era da avó da criança e estava guardado em um envelope, dentro de uma sacola plástica, no quarto da garota. Nesta semana, a menina resolveu limpar o quarto e, durante a limpeza, achou o objeto e descartou no lixo sem abrir.

A casa da família da menina possui câmeras de segurança e, através das imagens, o pai descobriu que o envelope havia sido retirado da lixeira por um catador.

Como os familiares conheciam o catador de resíduos, decidiram procurá-lo em sua residência. Inicialmente o homem negou que havia encontrado o envelope no lixo, mas após o empresário mostrar as imagens da câmera de segurança o catador confessou ter achado, mas que o havia perdido.

Com as imagens e com a declaração do homem, a família resolveu buscar apoio da polícia. O boletim foi feito na delegacia de Polícia Civil de Cacoal e o caso será investigado.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários