Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FAMÍLIA PROCURA ESTUDANTE DE 17 ANOS DESAPARECIDA EM CEREJEIRAS


Familiares procuram pela estudante Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos. Ela desapareceu na manhã de quinta-feira (20) quando saiu de casa em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. Uma ocorrência foi registrada na noite do mesmo dia. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas sobre a localização da adolescente.

A cunhada Rosana Lopes Rodrigues conta que a estudante não foi à escola na quinta-feira (20), porque não se sentia bem. Ainda de manhã, saiu de casa de bicicleta e falou que voltava logo, o que não aconteceu. Por causa disso, o pai dela procurou a delegacia e registrou o desaparecimento.

“Ela não tinha problemas com a família, nem com o namorado, que também está muito preocupado. Ela é muito bonita e popular, e todo mundo está aflito sem saber o que pode ter acontecido. Até agora não temos nenhuma pista e nem a bicicleta foi encontrada”, lamenta.

Nas redes sociais, centenas de pessoas compartilham a fotografia dela, junto com o pedido de ajuda para encontrá-la. O delegado Rodrigo Spiça informou que desde o comunicado do desaparecimento, equipes estão empenhadas nas buscas. “Todas as informações estão sendo checadas. Equipes estão nas ruas, buscando por câmeras e ouvindo pessoas, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro da adolescente”, explica.

As pessoas que puderem ajudar com informações sobre Jéssica podem entrar em contato com a Polícia Civil através do número 197, ou com a Polícia Militar no 190. “A cidade é pequena e todos estão preocupados com a Jéssica. Quem tiver visto ela, por favor, nos ajude. A família está sofrendo muito”, finaliza Rosana.

Jéssica era prima de Lucas Ferreira Batista, de 21 anos, morto a pauladas pelo próprio sogro, em fevereiro do ano passado, em Brasnorte (MT). Na época, a família moradora de Cerejeiras pediu justiça e afirmou que o jovem era inocente. O suspeito alegou à polícia que a filha foi estuprada pela vítima e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Fonte original: g1.com/ro.

Postar um comentário

0 Comentários