Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso em flagrante por estuprar dona de casa em Cerejeiras, RO


Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por estuprar uma dona de casa de 22 anos, na Zona Rural de Cerejeiras (RO), nesta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou o crime e revelou que havia planejado o estupro. O filho da dona de casa, de dois anos, estava na casa e pode ter presenciado o crime, segundo os policiais. A vítima foi socorrida e levada ao hospital do município.

Após o estupro, a mulher acionou a PM e passou as características do homem. Ela disse que desconfiava do vizinho, pois ele havia passado em sua casa duas vezes, em dias anteriores, apenas para pedir água e ficou observando o local. A vítima contou também que ele era ex-presidiário.

Os policiais identificaram o suspeito e foram até seu endereço. Ele estava ofegante, suado e apresentava um arranhão nas costas. Após entrar em contradição sobre onde estava anteriormente, admitiu que cometeu o estupro.

O suspeito revelou que há alguns dias viu a mulher em casa e sentiu interesse por manter relações sexuais com ela. Com isso, para ter mais detalhes sobre a vítima, foi até seu endereço duas vezes pedir água e começou a planejar o ato.

Na última quinta-feira (30) ele foi até próximo da casa da mulher e escondeu uma toca e um pedaço de cano imitando uma arma de fogo. Ele deixou os objetos no local e esperou o momento mais adequado para cometer o crime.

Nesta segunda, decidiu por o plano em prática. Segundo a PM, a mulher estava sozinha com o filho, enquanto o marido estava no trabalho. Após encobrir o rosto e com a suposta arma em punho, o suspeito foi até a casa dela e pulou uma das janelas. Ele viu a criança e em seguida, a mulher, que recebeu a ordem de ir para o quarto, onde o suspeito praticou o estupro.

À polícia, o homem revelou que utilizou um pedaço de pano e pressionou contra a cabeça da mulher, pedindo para ela não gritar. O suspeito entregou o capuz e o pedaço de cano utilizado no crime e explicou que o arranhão nas costas aconteceu durante a fuga.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde do município. O delegado do caso, Rodrigo Spiça, explicou que no interrogatório o homem se manteve em silêncio. “Ele foi flagranteado. A vítima o reconheceu através de foto. Ainda não a ouvimos, pois ela permanece no hospital, mas temos várias provas que apontam para ele”, explicou o delegado.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários