Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

UM É MORTO E 4 SÃO RECAPTURADOS DURANTE FUGA NO PRESÍDIO 470, EM PORTO VELHO


Um apenado foi morto por agentes penitenciários durante fuga do Presídio Milton Soares de Carvalho, o “470”, em Porto Velho. Outros quatro detentos foram recapturados e um acabou fugindo.
As primeiras informações dão conta que os presos que tentaram fugir estavam no pavilhão C e aproveitaram o momento da troca de plantão.
Segundo informações extraoficiais, um grupo de cinco detentos saiu para o banho de sol e em dado momento escalaram um paredão, formando uma escada humana e subiram o alambrado, tentando fugir um matagal que fica aos fundos dó presídio.

Os agentes atiraram e mataram Marcos. Os detentos recapturados são Luiz Henrique dos Santos, Felipe Antônio Pereira de Lima, Luiz Nunes da Costa e Rafael Pereira Araújo.

De acordo com relatos de agentes penitenciários à PM, os detentos em fuga saíram do pavilhão C rumo a cozinha industrial, que fica ao lado. Eles não atenderam as ordens de parada e um acabou baleado. Outros quatro foram recapturados.

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) disse em nota que investiga a tentativa de fuga e diz que quatro apenados foram baleados sendo que um deles morreu. "Os outros três apenados estão internados no Pronto-Socorro João Paulo II. A perícia da Polícia Civil está no local para apuração do fato ocorrido."

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários