Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - PEDESTRE É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA PRÓXIMO AO CLUB BEIRA RIO, E AMBOS FICAM FERIDOS



Nas primeiras horas deste domingo (25), por volta de 01h15min, mais um acidente de trânsito aconteceu, desta vez na Av. Rondônia, no bairro Santa Felicidade saída para Novo Horizonte, envolvendo um motociclista, passageira e um pedestre.

Segundo as informações o pedestre seguia caminhando sentido Club Beira Rio, momento que um motociclista trafegava com uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, veio atropelar o pedestre de 33 anos, o qual devido ao impacto foi arremessado a frente e teve varias lesões pelo corpo e ficou caído ao solo, já o motociclista de 36 anos e uma passageira de 27 anos que estava consigo também vieram a sofrer queda, resultando também em algumas escoriações pelo corpo.

Rapidamente uma equipe da Policia Militar foi acionada e se deslocaram até a localidade do fato, ao chegar encontraram duas vítimas ainda ao solo, momento em que acionaram o serviço móvel hospitalar que prestaram os primeiros socorros as vitimas encaminhando os envolvidos ao Hospital Municipal, uma das vítimas já havia sido socorrida por populares anteriormente.

A Policia Militar logo liberou o trânsito, em seguida realizou o registro da ocorrência.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários