Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem que matou namorada após 'teste de fidelidade' é indiciado por homicídio e ocultação de cadáver em RO


 O suspeito de matar a namorada de 17 anos a facadas, após um "teste de fidelidade", foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver pela Polícia Civil de Cerejeiras (RO). Conforme investigações, Ismael da Silva e o primo dele, Diego Parente, atraíram Jéssica Moreira Hernandes até uma casa no intuito de descobrir se ela havia traído o suspeito com outro e depois a mataram, em abril deste ano.
Segundo a Polícia Civil, ao chegar na residência Diego convidou Jéssica para a cozinha e a deixou sentada de costas para onde Ismael ficaria ouvindo a conversa. Na ocasião, o primo do suspeito disse à vítima que tinha provas de uma suposta traição de Ismael, mas para mostrá-las a jovem teria que confessar a verdade sobre o relacionamento dela.
Em dado momento Jéssica afirmou ter traído Ismael, que rapidamente saiu do esconderijo e atacou a namorada com uma barra de ferro. A jovem acabou desmaiando e, após levar a adolescente a um cômodo e ela começar a recuperar os sentidos, Ismael a esfaqueou nas costas e garganta.
O corpo de Jéssica foi encontrado na beira de uma estrada quatro dias depois. Ismael e o primo foram presos após o corpo ser achado e permanecem na Casa de Detenção do município.
A conclusão das investigações por parte da Polícia Civil foi remetida ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO) no começo desta semana.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Spiça, explica que as investigações apontaram a participação dos dois homens no crime. Ele reitera que alguns laudos ainda não foram concluídos, e devem ser remetidos direto ao MP-RO.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários