Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
sábado, 29 de julho de 2017

Alto Alegre: Jovem e menor são detidos por furto de gado em propriedade rural


Um jovem e um menor de 18, foram detidos na última quinta-feira (27) suspeitos de furtarem 01 cabeça de gado de uma propriedade rural em Alto Alegre dos Parecis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), nas residências dos suspeitos ainda foram encontrados diversos equipamentos elétricos, alimentos e televisores sem nota fiscal.

Diante de informações os Policiais Militares Sgt Emanoel, Sd Fredrichsen e Sd Mota se deslocaram até uma propriedade rural, onde realizaram buscas no interior da propriedade e encontram a novilha já carneada em cima de uma carriola que também havia sido furtada.

Segundo informações os conduzidos juntamente com um grupo de aproximadamente 6 e 7 menores e um adulto são usuários de entorpecente e costumeiramente vem praticando furtos no Município de Alto Alegre.                     

Os suspeitos, juntamente com todos os objetos apreendidos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alto Alegre: Jovem e menor são detidos por furto de gado em propriedade rural Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb