Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bandidos roubam dinheiro, joia e lubrificantes de posto de combustível em Rolim de Moura


Um posto de combustíveis do Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata, foi roubado nesta terça-feira (25) por quatro homens e uma mulher. De acordo com a Polícia Militar (PM), após entrarem no estabelecimento, os criminosos ameaçaram os funcionários com uma faca e tomaram um aparelho celular e uma corrente de ouro das vítimas.

Antes da fuga, os ladrões roubaram certa quantia em dinheiro do caixa do comércio e três litros de óleo lubrificante. Ninguém foi preso.

Conforme o registro policial, uma das vitima relatou que ela e outros funcionários estavam trabalhando em posto de combustível no bairro Cidade Alta, quando chegou um grupo formado por quatro homens e mulher chegou ao local.

Em seguida, os criminosos ameaçaram os funcionários com uma faca e roubaram um aparelho celular de uma das vítimas. De outra pessoa os ladrões puxaram uma corrente com aproximadamente três gramas de ouro.

Depois, os ladrões foram até o caixa do estabelecimento e roubaram R$ 300 em dinheiro e três litros de óleo lubrificante, que estavam nas prateleiras. Após a ação, os bandidos fugiram do local com os produtos.

A PM foi acionada e realizou buscas pela cidade, porém nenhum suspeito foi localizado. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do posto. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Do G1

Postar um comentário

0 Comentários