Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
domingo, 23 de julho de 2017

Família pede doação de sangue para estudante com leucemia aguda, em RO

Jovem precisa de pelo menos 18 bolsas de sangue por dia, segundo a família. Estudante de música, ele precisa se tratar por até 4 meses para voltar às aulas.
A família de um jovem portador de leucemia aguda, em Porto Velho, está fazendo campanha nas redes sociais para pedir que o público doe sangue do tipo ‘A+’ para o estudante de música Jessé Nogueira, de 23 anos. Segundo a família, o jovem é autista e precisa de até 18 bolsas de sangue por dia para se tratar da doença, durante 4 meses.
“Estamos desesperados e contamos com o apoio de todos os doadores”, diz Jussiê Nogueira, pai de Jessé.
Jussiê explica que, quem se dispuser a doar sangue para ajudar a salvar Jessé, deve informar a intenção no ato da doação de sangue.
“O doador deve dizer que o sangue que está sendo doado é para o Jessé”, salienta.
Apaixonado por música e ávido por se comunicar, o jovem Jessé Nogueira, que estuda música numa faculdade particular.
“Tudo teve início na última quinta-feira (13), quando a mãe dele notou alguns hematomas no corpo de Jessé”, explica Jussiê.
Segundo ele, o filho não é de falar muito, então não avisou aos pais sobre os sangramentos que vinha tendo pela boca e nariz, nem dos hematomas que, de uma hora para outra, apareceram. “Soubemos por acaso, agora estamos numa campanha aberta contra a leucemia”.
O jovem está internado em um hospital particular, em Porto Velho, e a família ainda não sabe se será preciso uma transplante de medula. “Por enquanto é só sangue”, afirma Jussiê.
“Para doação, dirija-se a Fhemeron, ao lado do Hospital de Base, e informe que o sangue é destinado à Jessé Nogueira. Maiores informações sobre doação ligue 3216-2234. A família agradece a todos que contribuírem para salvar a vida do nosso querido filho”, finaliza Jussiê já agradecendo aos doadores.
PORTO VELHO

RONDÔNIA
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família pede doação de sangue para estudante com leucemia aguda, em RO Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb