Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Osvaldinho anuncia mudança na equipe do ALFA.

Sistem Alfa de Alta Floresta se prepara para segundo jogo  na Copa do Brasil Feminina de Futsal contra Iranduba em Manaus.

Rondônia está representada na Copa do Brasil Feminina de Futsal pela equipe Alfa que encarou as amazonenses do Iranduba. O duelo aconteceu no sábado, 15, no ginásio de Alta Floresta, e o resultado foi favorável às visitantes. A partida valeu o jogo de ida das quartas de final e ficou em 5 a 2 para Iranduba.


A equipe Alfa bateu a Asdericel na primeira rodada da competição, e em busca de uma vaga na final, encarou o Iranduba, que abriu vantagem com a vitória em cima das rondonienses.
Para o próximo jogo que está marcado para o dia 30, na Arena Amadeu Teixeira em Manaus, AM, algumas mudanças devem ocorrer na equipe que de acordo com o técnico Osvaldinho.
Alfa treina para as quartas de final da Copa do BR de Futsal Feminino
– Apesar do resultado tivemos um grande jogo, perdendo por alguns detalhes que serão revistos, acredito em nossa recuperação, o que for preciso para colhermos um bom resultado na casa do adversário faremos. Chegamos até aqui com muita garra e assim vamos permanecer.


Postar um comentário

0 Comentários