Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Alta Floresta: Marido agride mulher e foge de residência, um revólver foi apreendido


Após agredir a vítima L.S.P de 39 anos, marido M.A.P de 40 anos saiu da residência com um automóvel. O suspeito teria agredido fisicamente a vítima causando lhe algumas lesões e hematomas pelo corpo. Ela precisou se esconder na casa de vizinhos onde ligou para o 190 pedindo socorro.

De acordo com o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada no início da manhã desta quinta-feira (10), onde em contato com a vítima apresentava diversas lesões onde foi socorrida e encaminhada para o HPS onde foram constatadas diversas lesões. Os Militares realizaram diligência a procura do agente, mas não obtiveram êxito. A vítima L.S.P ainda entregou um  revólver e cinco munições intactas que seu marido possuía em casa, e relatou ainda que as brigas são constantes e que vem sofrendo ameaça de morte.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia da Polícia Alta Floresta, onde o revólver foi entregue, a vítima iria solicitar uma medida protetiva contra seu esposo temendo por sua vida.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alta Floresta: Marido agride mulher e foge de residência, um revólver foi apreendido Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb