Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Motocicleta é furtada no centro da cidade, suspeito estaria de saída temporária do Dia dos Pais


Na tarde de sábado (12/08), por volta das 15:30 hs um furto de uma motocicleta foi registrado na Avenida Rondônia no Bairro Centro em Alta Floresta.

Segundo informações do proprietário da motocicleta Honda NXR Bros 160 de cor vermelha de Alta Floresta D´Oeste, adentrou em um comércio para pegar algo rapidamente e teria deixado sua motocicleta estacionada em frente, e teria esquecido a chave na ignição da motocicleta juntamente com seu capacete, e ao retornar pouco tempo após notou que sua motocicleta havia sido furtada.

A Polícia Militar foi informada do furto, e ao se deslocar ao local em contato com testemunhas afirmaram que avistaram a pessoa de Allan Cristhopher Bueno de 24 anos, saindo com a motocicleta, o qual tomou rumo ignorado.

Allan é detento e teria saído da Unidade Prisional de Alta Floresta no sábado (12) pela manhã através da saída temporária de dia dos pais, Allan possui diversas passagens pela justiça.

A Policia Militar realizou diligencias pela localidade assim como a Policia de municípios vizinhos foram acionadas, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município, qualquer informação deve ser repassada à Polícia.

Fonte: 190 Online

Postar um comentário

0 Comentários