Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – PEDESTRE IDOSA É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA PRÓXIMO AO CLUB BEIRA RIO, E AMBOS FICAM FERIDOS

Na noite deste domingo (06), por volta de 20h00min, mais um acidente de trânsito aconteceu em Alta Floresta, desta vez na

Av. Rondônia, no bairro Santa Felicidade saída para Novo Horizonte próximo ao Club Beira Rio, envolvendo um motociclista, e uma pedestre.

Segundo as informações a pedestre seguia caminhando pela Av: Rondônia sentido Praça Castelo Branco Centro, momento que um motociclista de 21 anos que trafegava no mesmo sentido com uma motocicleta Honda NXR Bros, veio atropelar a pedestre de 69 anos, a qual devido ao impacto foi arremessada a frente e teve varias escoriações pelo corpo e ficou caída ao solo, já o motociclista veio a sofrer uma queda, resultando também em algumas escoriações pelo corpo.

Rapidamente uma equipe da Policia Militar foi acionada e se deslocaram até a localidade do fato, ao chegar encontraram as vítimas ainda ao solo, momento em que acionaram o serviço móvel hospitalar que prestaram os primeiros socorros as vítimas encaminhando os envolvidos ao Hospital Municipal.

A Policia Militar logo liberou o trânsito, em seguida realizou o registro da ocorrência.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários