Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Carro estacionado pega fogo e fica parcialmente destruído em Rolim de Moura


O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (20) para apagar um incêndio em um carro de passeio que estava estacionado em frente a uma residência em Rolim de Moura. As chamas destruíram a parte da frente do veículo, mas ninguém ficou ferido. A suspeita é que o incêndio seja criminoso, pois no interior do carro foi encontrada uma garrafa com gasolina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).

Após ser avisado por vizinhos, o proprietário acionou o Corpo de Bombeiros para combater um incêndio em um carro de passeio que estava estacionado em frente a uma residência, localizada no Bairro São Cristóvão.

Depois de algum tempo de trabalho, as chamas foram contidas pelos bombeiros, porém a parte dianteira e o motor do veículo ficaram danificados.

A suspeita é que o incêndio seja criminoso, pois uma garrafa pet contendo gasolina foi encontrada no interior do automóvel. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carro estacionado pega fogo e fica parcialmente destruído em Rolim de Moura Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb