Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carro parte ao meio após bater de frente com carreta e motorista morre na BR-364


Um motorista de 49 anos morreu depois que o carro dele bateu de frente com uma carreta e partiu ao meio, no final da tarde desta segunda-feira (28), em Candeias do Jamari (RO), a 20 quilômetros de Porto Velho. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após a vítima perder o controle da direção e invadir a pista contrária, no Km 684 da BR-364.

Segundo testemunhas, a vítima seguia sentido Ariquemes quando um dos pneus dianteiro estourou. Sem controle, o veículo invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a carreta que seguia no sentido oposto da pista, em direção a Porto Velho. A violência do impacto foi tão grande que o carro em que a vítima estava partiu-se ao meio.

De acordo com a PRF, a parte frontal do veículo foi arrancada e arrastada pela carreta por quase 50 metros. O motorista, que era porteiro em um condomínio em Porto Velho, teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora. O condutor da carreta foi submetido ao teste de etilômetro, mas o resultado deu negativo.

A PRF e a perícia técnica realizaram os trabalhos no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML), na capital. Por causa do acidente, parte da rodovia federal ficou congestionada.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários