Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dublê morre no set de filmagens de Deadpool 2


As gravações da sequencia de "Deadpool 2" estavam indo muito bem e Ryan Reynolds parecia bem animado, sempre divulgando uma novidade sobre o filme. Entretanto, nesta segunda-feira (14), uma dublê infelizmente faleceu após um acidente durante as filmagens do longa. A vítima era uma mulher e o acidente aconteceu enquanto ela gravava uma cena em que precisava fazer acrobacias em cima de uma moto.

A produção de "Deapool 2" ainda não se pronunciou sobre o assunto. Porém, a polícia de Vancouver, onde as filmagens estão sendo feitas, já confirmou o acidente. Ainda não se sabe como ficará o andamento do filme daqui pra frente, mas quando o mesmo aconteceu durante gravações de oitava temporada de "The Walking Dead", eles pararam tudo durante um tempo. Então, é provável que o mesmo aconteça com o longa, em respeito a vítima.

"Deadpool 2" está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de junho de 2018. Além de Ryan Reynolds na pele do nosso anti-herói favorito, também estão no elenco Zazie Beetz, que interpretará Dominó, e Josh Brolin, que será Cable.

Fonte: Purebreak


Postar um comentário

0 Comentários