Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem armado com faca ataca e fere 8 pessoas na Rússia


Um homem armado com uma faca apunhalou e feriu oito pessoas neste sábado (19) no centro da cidade de Surgut, na Sibéria, norte da Rússia, e foi morto a tiros pela polícia, informam as autoridades russas.

O Comitê de Investigação (CI) russo, órgão que apura delitos graves no país, informou que o autor do ataque era um morador da cidade nascido em 1994. O órgão não dá prioridade a um atentado terrorista como a versão principal do ocorrido, segundo a agência Efe.

O ataque aconteceu por volta de 11h20 (local). A cidade de Surgut fica na região petrolífera de Janti-Mansiysk, a 2.100 km ao noroeste de Moscou. Os feridos foram hospitalizados. Segundo os últimos dados oficiais, quatro das vítimas estão em estado grave.

Ataques similares

O ataque na Rússia aconteceu no dia seguinte a outros similares ocorridos na Finlândia e na Alemanha, onde várias pessoas foram esfaqueadas.

Pelo menos duas pessoas morreram em um ataque cometido por um jovem marroquino armado com uma faca em uma praça da cidade de Turku, no sudoeste a Finlândia, que deixou outros oito feridos.
Outra pessoa morreu em Wuppertal, no oeste da Alemanha, após ser esfaqueada por um homem que fugiu e segue sendo procurado pelas forças de segurança alemãs.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários