Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é detido em boca de fumo com droga escondida na cueca em Rolim de Moura

Dois homens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas em Rolim de Moura. A abordagem aconteceu na última segunda-feira (21), em uma boca de fumo da cidade. Com os suspeitos foram encontradas certa quantia de drogas e dinheiro. Parte do entorpecente estava escondida na cueca de um dos homens.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar (RO), em uma casa no Bairro Olímpico, onde segundo a polícia, era utilizada para a comercialização de drogas. Durante abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Com ele foi encontrado certa quantia de pedras de crack. Já com o outro homem foi encontrado dinheiro e um cartão do Programa Bolsa Família no nome dele. Pedras de crack foram descobertas escondidas na cueca do homem, além de um papel com anotações de valores e alguns pequenos objetos.

Em seguida, os objetos e os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram postos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 
Foto: Alerta Rolim/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários