Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Inauguração de shopping em Cacoal gera cerca de 800 empregos diretos


O destaque nas áreas da saúde, educação e lazer foi um dos diferenciais levados em conta no momento da escolha de Cacoal, para a construção do ‘Cacoal Shopping’. O empreendimento foi inaugurado na manhã de sexta-feira (25) com a presença de empresários e autoridades. Para o funcionamento das mais de 40 lojas, foram necessárias a geração de aproximadamente 800 empregos diretos, com vagas já preenchidas.

Há dois anos buscando colocação no mercado de trabalho, Thaís Valéria, de 29 anos, encontrou no shopping uma oportunidade de emprego. Há uma semana ela já está trabalhando como operadora de caixa em um playground, para ela o empreendimento trouxe para a cidade não só entretenimento, mais também oportunidades.

De acordo com o executivo Ricardo Sobrinho, somente no hipermercado foram contratados 200 funcionários e em todo o shopping são aproximadamente 800 empregos diretos. Para investirem na cidade, os empreendedores levaram em consideração que Cacoal já se tornou referência em saúde, educação e lazer.

O Cacoal Shopping está localizado no Bairro Floresta e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h. Já nos domingos a praça de alimentação abre às 11h fecha às 22h. Já as lojas demais lojas funcionam das 12h às 20h. O estacionamento é gratuito e comporta mais de 700 veículos.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários