Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Motorista se distrai vendo mulheres de biquíni e bate carro, em São Paulo


Estamos em 2017 e, aparentemente, mulheres de biquíni ainda causam estranhamento se vistas em pleno ambiente urbano. É o que comprova esse episódio ocorrido na última segunda-feira (28), em São Paulo.

Um motorista se distraiu com uma ação de marketing que acontecia em plena Avenida Paulista. Mulheres de biquíni , que estavam no canteiro central da avenida, chamaram a atenção do motorista e ele, desastrosamente, bateu o carro.

A cena foi gravada por uma série de pedestres que registravam a ação de marketing . Ninguém ficou ferido – além da dignidade do motorista, que não se atreveu a sair do carro e revelar sua identidade, enquanto todos riam na rua.

As modelos estavam no canteiro central, vestindo apenas biquinis, segurando cartazes e prontas para atravessar a avenida.

O carro que bateu foi uma caminhonete branca. O acidente aconteceu na grade de proteção, ao lado da ciclovia.

Logo após a batida, o motorista seguiu viagem, deixando para trás a ação de marketing, pedestres risonhos e o para-choque do seu carro.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista se distrai vendo mulheres de biquíni e bate carro, em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb