Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Santa Luzia: Colisão entre carro e motoneta, deixa uma vítima fatal e duas em estado grave


Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (20) por volta das 18h10 envolvendo um automóvel VW Gol e uma motoneta Honda C100 Biz, no quilômetro 10 da RO 383 entre Santa Luzia e o município de Alta Floresta. O motociclista identificado por Adriano Batista da Costa de 28 anos morreu na hora e outros dois ocupantes que também estavam a bordo da Motoneta uma mulher de 27 anos e uma criança de 7 encontravam-se em estado grave, o motorista do veículo VW Gol, o qual permaneceu no local do acidente nada sofreu.

De acordo com informações do boletim Policial no local juntos as testemunhas, o automóvel trafegava com destino o município Santa Luzia, sendo que o carro ao adentrar em uma parte da estrada em cascalho veio a perder o controle da direção, foi então que surpreendeu o motociclista com a mulher e a criança que trafegava no sentido contrário, vindo a colidir frontalmente com os mesmos, que foram arremessados ao solo, sendo que o piloto da motoneta Adriano sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e morreu no local.

Uma equipe de serviço móvel hospitalar de Santa Luzia prestou socorro à mulher e a criança que se encontravam em estado grave até o HPS. A Policia Militar PM isolou a área até a chegada da perícia onde após a finalização dos trabalhos perícias o corpo da vítima foi encaminhado para o instituto médico legal para necropsia.

A motoneta foi liberada para o guincho, já o veículo VW Gol foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Santa Luzia.

Fonte: 190 Online

Postar um comentário

0 Comentários