Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Santa Luzia: Jovem é baleado dentro de carro quando chegava para trabalhar em mercado


Um jovem de 19 anos foi baleado quando chegava de carro para trabalhar em um mercado de Santa Luzia do Oeste na última sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, um deles efetuou pelo menos três disparos e, em seguida, ambos fugiram do local. A vítima foi socorrida até o hospital público da cidade e transferida na sequência para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), em Cacoal (RO).

De acordo com a PM, o jovem estava dentro do carro dele, parado em frente a um mercado localizado na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, onde trabalha e tinha acabado de estacionar. Na ocasião, ele foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu do local na moto junto com o comparsa.

À PM, testemunhas relataram que após ouvirem três disparos de arma de fogo, viram uma moto ocupada por duas pessoas fugindo do local, sendo que o passageiro da garupa estava tampando a placa do veículo. Também disseram que a vítima gritou o nome do suspeito de ter atirado.

Em seguida, o rapaz que foi atingido na cabeça e no braço foi socorrido ao Hospital Municipal. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Heuro, em Cacoal, onde foi internado.

Após colher informações, a PM realizou diligências pela cidade e localizou uma pessoa suspeita de participação no crime. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o crime.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários