Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EX-VEREADOR E IRMÃO MORREM EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NA BR-364


Confirmada a morte do ex-vereador de Cabixi, Gregório Marcílio, 70 anos, (FOTO) no acidente ocorrido por volta das 16 horas desta sexta-feira (26), na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno – RO.

Gregório e o irmão dele, Antônio Marcílio que também morreu na tragédia, seguiam a bordo de um automóvel de placa OHM-9105/Cabixi, Modelo Corsa da marca Chevrolet. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas, mas o que se sabe é que o carro de passeio onde seguiam os irmãos colidiu frontalmente contra um caminhão e em seguida, um segundo veículo de grande porte também se envolveu no acidente.

Houve informações que uma terceira vítima, uma mulher que estava de carona na boleia do caminhão placa LWT-5473/Santa Luzia do Oeste, sofreu diversas fraturas, mas foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Vilhena, onde segue em observação. O caminhão é de Vilhena e de acordo com um internauta do site, era conduzido por Valdecir, que faz entregas de frutas e legumes na região. Ele não teria se ferido.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno, com apoio da Polícia Militar do distrito do Guaporé, que repassou às informações à reportagem.

Fonte: Vilhena Notícias

Postar um comentário

0 Comentários