Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moto que estava guardada no fundo de casa é destruída pelo fogo em Pimenta Bueno


Uma motocicleta que estava guardada na área de uma casa foi totalmente destruída pelo fogo na última quinta-feira (31), em Pimenta Bueno.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, as chamas já estavam espalhadas por todo o veículo. À polícia, o proprietário disse que horas antes do fato, viu duas pessoas próximas da casa dele. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono da casa chegou ao imóvel, guardou a moto na área que fica no fundo da casa e foi dormir. Em seguida, o filho dele também chegou e viu a moto no local em que havia sido guardada. Porém, quando ele acordou pela manhã encontrou o veículo totalmente destruído pelo fogo. Uma mesa de plástico e uma rede que estavam no local também foram queimadas, além de parte do telhado.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), o dono da moto disse que antes de deitar viu a ex-namorada dele e um homem próximo da casa, ambos com passagem pela polícia, e que suspeitava deles.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários