Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pimenta Bueno: Carro invade casa e arrasta cama com mulher enquanto ela dormia


Uma mulher de 37 anos foi arrastada com a cama onde dormia depois de ter o quarto invadido por um carro, no começo desta semana, em Pimenta Bueno (RO). Segundo Vanessa Candida da Costa, ela acordou com um barulho alto e com o veículo já empurrando todos móveis da casa. O condutor do veículo é um jovem de 24 anos, que estava embriagado, e perdeu o controle da direção.

A vítima não teve ferimentos graves e o envolvido se comprometeu em restituir os móveis da casa que foram danificados.

“Na hora eu pensei que fosse um raio que tinha atingido minha casa. Os dois guarda-roupas caíram por cima de mim. Consegui levantar, mas a luz não ascendia, pois a pancada quebrou o interruptor. Também não encontrava o celular, que foi lançado para longe. Até conseguir entender o que estava acontecendo, fiquei desesperada”, contou Vanessa.

A casa onde Vanessa mora é alugada. O carro invadiu a parede da cozinha, que é conjugada com o muro da residência, quebrando armário, panelas, fogão, produtos alimentícios e adentrou o quarto, destruindo a cama onde a vítima estava dormindo e dois guarda-roupas.

“Agradeço a Deus que estou viva, acredito que o motorista tenha dormido no volante. A casa onde eu morava ficou comprometida, agora estou ficando na casa na minha mãe. Conversei com o motorista e ele se comprometeu de me dar todos os móveis da casa que foram danificados”, afirmou a vítima.

Na manhã de segunda-feira (25) Vanessa procurou atendimento médico, pois estava sentindo fortes dores no peito.

Embriagado

Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar em contato com o condutor do veículo percebeu que estava em visível estado de embriaguez.

O homem recebeu voz de prisão e conduzido ao Hospital Municipal Ana Neta, onde passou por exames de corpo de delito e etílico, onde foi constatado 1.19 de alcoolemia.

O condutor do veículo não teve ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde ficou à disposição da justiça.

(Fonte: G1 )

Postar um comentário

0 Comentários