Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PM e PC cumprem mandados de busca e apreensão em Alto Alegre e apreende pés de maconha


Na manhã desta sexta-feira 1° de setembro, a polícia civil de Santa Luzia, em parceria com a polícia militar de Alto Alegre dos Parecis, realizaram Mandados de Busca e Apreensão em cinco residências no município de Alto Alegre dos Parecis/RO. 

O ato foi realizado no intuito de inibir a onda de furtos e uso de entorpecentes que vem ocorrendo com frequência no município. Durante as buscas foram apreendido vários objetos oriundos de furto além de drogas e vários pés de maconha.

Em uma das residências onde foi realizada a busca, os policiais encontraram um pé de maconha em uma panela que servia como vaso de cultivo, em outra residência as plantas foram localizadas em uma horta.

Dois suspeitos identificados como Wilham  Mendes de aproximadamente 29 anos e Henrique Júnior 23 anos um deles possuía várias tatuagens pelo corpo, um deles possui uma tatuagem similar a uma folha de maconha em uma das pernas              

Após realização dos trabalhos os suspeitos e os objetos foram apreendidos e conduzidos a delegacia de Santa Luzia para os procedimentos de praxe.

Postar um comentário

0 Comentários