Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia crê que Rogério 157 voltou para a Rocinha, diz delegado

Informações de um taxista rendido para transportar bandidos à favela combinam com dados da investigação. Dezessete traficantes tiveram a prisão decretada; entre eles, Celsinho da Vila Vintéminvestigação da Polícia Civil aponta que o traficante Rogério 157 voltou para a Rocinha neste sábado (23), segundo o delegado Antônio Ricardo, titular da 11ª DP (Rocinha). Os relatos de um taxista que foi rendido e escapou de criminosos estariam de acordo com dados obtidos pelos investigadores.

O taxista passava pela Rua Jardim Botânico quando bandidos entraram no carro e falaram para que seguisse até o Horto. Chegando lá, eles saíram e quatro bandidos armados embarcaram no táxi e o obrigaram a ir até a Rocinha. Um deles era Rogério 157.


Quando chegou próximo à favela, o motorista viu os militares e policiais, parou o carro e se jogou no chão. Os criminosos trocaram tiros com os policiais, mas conseguiram fugir.


O grupo de Rogério Avelino, o Rogério 157, e o de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, disputam o controle do tráfico de drogas da comunidade. O traficante Nem está preso em Porto Velho (RO), mas mantém o poder de parte da quadrilha. O rival tenta expulsar de vez seu antigo comparsa da favela.
A guerra das duas dissidências da mesma facção, que já dura uma semana, levou o governo a pedir reforço militar. Na sexta-feira (22), 950 homens das Forças Armadas foram deslocados para a Rocinha, com autorização do Ministério da Defesa. Segundo a polícia, traficantes fugiram para a mata.

Postar um comentário

0 Comentários