Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
sábado, 23 de setembro de 2017

Quatro detentos pulam cercas de contenção e fogem de presídio em Machadinho D'Oeste

Apenados estavam na mesma cela e conseguiram serrar a grade de proteção. Os quatro fugiram em meio a um matagal e ainda não foram localizados.

Quatro detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari, após serrarem as grades de uma cela na noite da última sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), os apenados pularam duas cercas de contenção e o muro dos fundos e fugiram em meio a um matagal.
Segundo a PM, a fuga aconteceu por volta das 20h, quando os apenados serraram as grades da cela onde estavam. Posteriormente, os apenados pularam a primeira cerca de contenção e o alarme de segurança disparou e os agentes penitenciários foram verificar o que havia ocorrido.
Entretanto, os quatro apenados conseguiram pular a outra cerca de contenção, que possui aproximadamente 10 metros de altura, em seguida pularam o muro dos fundos da unidade e fugiram em meio a um matagal. A PM realizou buscas pela localidade, mas nenhum dos fugitivos foi recapturado até a manhã deste sábado.
Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), três dos apenados cumpriam pena na unidade prisional por roubo, furto e receptação. Já um dos detentos cumpria pena por um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano.
Fonte-G1/RO.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro detentos pulam cercas de contenção e fogem de presídio em Machadinho D'Oeste Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb