Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na RO-010, em Pimenta Bueno


Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros, nesta segunda-feira (4), na RO-010, próximo a Pimenta Bueno (RO). Três vítimas mortas, um homem e duas mulheres estavam no mesmo veículo.

A outra vítima fatal é um idoso de 76 anos, que conduzia outro automóvel e durante uma ultrapassagem, colidiu de frente com o carro das três vítimas que morreram no local. O idoso foi socorrido e levao ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e transferidos de ambulância ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno Ana Neta, onde foram internados em situação estável.

Conforme informações colhidas pela Polícia Militar (PM), o veículo de cor prata era conduzido pelo idoso, tinha duas pessoas como passageiros e seguia sentido Rolim de Moura (RO), atrás de outro carro de passeio.

Ao realizar uma manobra de ultrapassem ao veículo da frente, o carro acabou batendo contra um outro que vinha no sentido contrário. Com a batida, o segundo carro, que era ocupado por quatro pessoas, capotou por várias vezes e duas mulheres e um homem morreram no local, sendo que uma das vítimas foi arremessada para fora do carro.

O veículo que era conduzido pelo idoso teve a frente destruída. O condutor e os dois passageiros ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno, porém, o idoso não resistiu aos ferimentos.

A condutora do segundo carro também foi encaminhada ao hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas feridas foram socorridas em situação estável.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários